sexta-feira, 8 de junho de 2012

Meditaçao luz violeta



Ideal para aumentar seu poder e força espiritual.Favorece a liberdade e tem o poder de transmutar o ódio em amorou transformar o negativo em positivo.Violeta é a cor da espiritualidade e a cor de Saint Germain, mestre ascensionado da Chama Violeta que auxilia na queima do karma. Ligada ao chakra do fogo, ajuda na purificação de nosso ser. Ela aumenta a nossa capacidade de sacrifício e a perseverança. Esta vela simboliza as manifestações psíquicas, cura, poder, sucesso idealismo, progresso, proteção, afastamento do mal, contato com entidades astrais, energia de Netuno..              




Para compreender a maravilhosa ação da meditaçao, por meio da Chama Violeta, precisamos
entender um pouco do atual momento cósmico em que vivemos e também sobre a lei do Carma
A Chama Violeta é como uma poderosa vassoura cósmica que varre o lixo de nossas vidas passadas e presente, de nossas cidades, de nossa nação e do nosso planeta também. Queimando este lixo e transmutando-o em Luz; Luz que volta para o nosso Corpo Causal, aumentando, assim, a nossa riqueza espiritual.
A Chama Violeta sendo uma ação do sétimo raio da consciência de Deus, um aspecto do Espírito Santo, é uma energia de alta freqüência vibratória que penetra no núcleo do átomo, atravessa nossas células, transmuta estados mentais e regenera células envelhecidas ou doentes.
Nos próximos posts tentarei relatar o atual momento cósmico que o universo vem fechando em mais um ciclo. Buscarei também as cores e os seus significados para que assim possamos entender todas as outras meditaçoes que ainda deixaremos aqui para que voces aproveitem do crescimento espiritual, relaçao com o planeta e a expansao do seu ser através das cores dentro do cosmos.
                                                                                              
                                                                                             Bruno Lo Bianco
                                                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário