sexta-feira, 22 de junho de 2012

O quintal da nossa casa.

Ultimamente o mundo anda falando muito em ecologia, sustentabilidade, reciclagem, meio ambiente e etc.  Tudo isso para manter a integridade do planeta onde vivemos. Estamos alcançando um novo pensamento e apesar de ainda estar engatinhando, este pensamento cresce muito mais rápido do que imaginávamos. Confesso que fico muito feliz e me entusiasmo muito com esta evolução coletiva e que pela primeira vez começo a acreditar que o ser humano pode ser capaz de fazer a diferença.
Por isso criei esta coluna que toda semana vai trazer fotos de paisagens lindíssimas do planeta terra. A natureza em seu estado mais puro nos estonteando e impressionando com a sua beleza incrível que acaba conscientizando ainda mais as cabeças cujo os olhos contemplam tais imagens!


                                           CLIQUE NAS IMAGENS PARA EXIBIÇÃO
Bonito
                                
Zurich
Aspen






Caribe

california
                                                                                                        Postagem: Bruno Lo Bianco

Um comentário:

  1. Gostaria de poder viver cem anos, suficiente para ver estas pessoas que contribuem hoje abnegados em mudar para melhor, suas vidas e as vindouras em prol da humanidade, sem desfigurar estas lindas imagens e que no futuro nossos filhos mostrem aos seu filhos como era lindo e saudável o nosso planeta e continua até os seus dias. Parabéns aos que se dedicam de coração a este princípios. Abçs Rick.

    ResponderExcluir